18 de abril de 2012

"Deixa Estar" Saiba mais sobre o novo Sucesso de Luiza Possi


      A cantora Luiza Possi, está com uma nova música de trabalho, O nome da canção é "Deixa Estar" segunda faixa do álbum "Seguir Cantando". uma composição do cantor Tó Brandileone que faz parte do grupo "5 a Seco". A canção já é um grande sucesso da cantora e está sendo executada em várias rádios de todo o Brasil.



     
A canção ganha o ouvinte pela bela melodia da guitarra de Conrado Goys, além disso muitas pessoas se identificam com  a letra, que fala de um amor não correspondido, de alguém que precisa levantar a cabeça, deixar as coisas acontecerem e ir pra "pista da vida, dançando sem parar"


                                 Confira a canção "Deixa Estar"

 

'5 a Seco' é um grupo paulista formado por: Tó Brandileone, Vinicius Calderoni, Pedro Altério, Pedro Viáfora e Léo Bianchini, inclusive Luiza Possi faz parceria, com a maioria desses cantores e violinistas que fazem parte dos novos talentos da MPB.

   Os integrantes de '5 a Seco' são jovens descontraídos e irreverentes, essencialmente cantores e violonistas, se desdobram no palco e tocam, além de seu instrumento de origem, baixo, guitarra, bateria, percussão. O resultado é uma rica gama de timbres e texturas musicais perpassando os arranjos, tudo sempre amarrado por um roteiro de inspiração teatral.

Agora conheça a canção 'Deixe Estar' na voz desse quinteto:


Para conhecer melhor o trabalho do "5 a Seco", Confira a entrevista feita com Vinícius Calderoni para o blog divulga Música: Divulga Música-Entrevistas


Por @RobertaCampos5 - @LLPLPG