16 de abril de 2012

Aconchego devolve Nando Cordel aos Palcos


Após 05 anos sem lançar um disco, Nando Cordel apresenta o seu novo álbum: "Aconchego" um dos destaques do disco é a música “Coisa Linda” que já está sendo executada nas rádios.

O CD vem recheado com as canções De Volta pro Aconchego, Flor de Cheiro, Você Endoideceu meu Coração, Azougue, Paz pela Paz, Gostoso Demais, entre outros. Veja no vídeo o release do CD Aconchego:
          


Nando Cordel tem 28 anos de carreira, mais de 700 músicas gravadas, 39 cds lançados, incluindo o seu mais recente, sendo 14 coletâneas de músicas instrumentais, 1 de chorinho e um kit infantil com 2 livros e 2 CDs, além de um DVD lançado em 2007.


O talento e a versatilidade de Nando Cordel conquistaram o Brasil. Suas músicas  foram gravadas por grandes nomes da MPB, como: Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Chico Buarque, Zizi Possi, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Emílio Santiago, Amelinha, entre outros.


Além disso, Nando tem parceiros ilustres na música, como Dominguinhos, Fausto Nilo e Geraldo Azevedo.


Com seus projetos de músicas instrumentais para relaxamento e meditação, teve canções lançadas em países como Bélgica, Suíça, Espanha, Alemanha, França, Colômbia, Peru, Canadá e Estados Unidos.
Agora, além de seu sucesso, vê crescer o de seus filhos Tauã Cordel, Ruan Cordel e Caiã Cordel que seguindo os passos do pai estão gravando CD e já são os queridinhos de Pernambuco, ganhando em breve, todo Brasil com a banda Tribo Cordel. 

Em 2011 Nando recebeu das mãos do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, uma homenagem, tendo o maior evento de forró de Recife dedicado a ele, o chamado São João da Capitá. 
Por Elaine Carla ( @elaine_carla)