10 de agosto de 2016

SILVA, Feliz e ponto

“Alô, alô... Planeta Júpiter chamando, Planeta Júpiter! Esta é uma edição especial de lançamento do álbum do capixaba SILVA em vinil.”

O público paulistano pôde curtir três incríveis apresentações do músico e cantor no último final de semana na unidade Vila Mariana do SESC. Além das onze canções do álbum, SILVA relembrou canções de álbuns anteriores, como, por exemplo, “É preciso dizer”, “Entardecer” e “Notícias”. Em outro momento, acompanhado de seu violão e em clima intimista à meia-luz, “Quem há de dizer”, de Lupicínio Rodrigues.
SILVA contou que escutou a canção na voz de Gal Costa em interpretação única, mas deu sua cara interpretando lindamente, de forma suave e cativante.
O cantor também contou um pouco sobre sua admiração pela cantora Marisa Monte e, aproveitando este momento de voz e violão, presenteou o público interpretando “Pecado é te deixar de molho”, composta em parceria com nada mais, nada menos que a própria cantora. [Clique aqui para relembrar o post do show “SILVA canta Marisa Monte”]


A MPB vem se atualizando e nos presenteando com novas formas de se compôr e cantar e, sem dúvidas, SILVA é um dos grandes nomes atuais, com público fiel e que a cada dia mais aumenta. Estes shows só revelaram este fato, e quem esteve presente não teve outra definição, além de dizer que ficou feliz e ponto.



Confira aqui um registro da música "Um girassol da cor do seu cabelo", de Milton Nascimento, em versão exclusiva com a marca que só o SILVA tem.
Crédito: Roger Souza.
Texto: André D’Ugo
Fotos: André D’Ugo (Clique aqui para ver mais)
Agradecimento: SESC Vila Mariana, por permitir o registro fotográfico.