11 de março de 2012

Luiza Possi - 10 Anos de Carreira


Seguir e cantar são dois verbos muito presentes na carreira de Luiza Possi, uma estrada que ela segue com passos firmes de quem sabe onde tá pisando e onde quer chegar, possui um DNA altamente musical, herdado da mãe Zizi Possi, ela trilhou seu próprio caminho e mostra que chegou pra ficar.



  Saiba mais sobre a cantora...



     Nascida no Rio de Janeiro, em 26 de Junho de 1984, Luiza Possi Gadelha hoje é considerada uma das maiores cantoras Brasileiras das últimas gerações!





   Luiza é Filha da cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha.  
   
O descobrimento de uma pequena, com grande Talento!


     Aos 15 anos Luiza já participava de festivais escolares e de sua cidade, com sua banda de Rock! Em um dos festivais ela ficou em 2º Lugar, e foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no Credicard Hall, em São Paulo. O público consistia de 12 mil pessoas, e a cantora interpretou a música “O Vento”, do Jota Quest, apenas ao som do piano e de sua voz.


     Em 2001, A cantora seguiu com algumas bandas, tocando de maneira informal, até que participou do Programa do Jô, exibido na Rede Globo, ao lado de sua mãe, Zizi Possi, e interpretou a música "Angel", tema do filme Cidade dos Anjos. No dia seguinte recebeu convites para gravar e assinar contratos.


     No mesmo ano, Luiza gravou seu primeiro disco, que teve como a produção de Rick Bonadio. O trabalho levou o nome de "Eu Sou Assim", e contou com o sucesso da faixa-título, tema da novela Mulheres Apaixonadas, da mesma Globo, e com "Dias Iguais", que entraram para as principais paradas musicais do país. E como consequência fez sua primeira turnê nacional. 


Confira o sucesso de seu primeiro trabalho!

' Dias Iguais'


     Em 2004, Possi lançou o seu segundo álbum, nomeado "Pro Mundo Levar", através da Indie Records. Este disco produziu dois hits, "Over the Rainbow" e "Tudo Que Há de Bom".


Confira seus dois sucessos deste album!

' Tudo que há de Bom '

"Over the Rainbow" ( 'Além do Arco-íris' )

      Em 2006 Luiza foi convidada para assinar um novo contrato mas perferiu abrir o seu próprio selo, a LGK Music, com distribuição da gravadora EMI/Som Livre. No mesmo ano, Luiza lançou o CD Escuta, centrado no tema do amor e aclamado pela crítica, e considerado seu melhor trabalho lançando.


      Os sucessos deste albúm foram "Escuta" e "Seu Nome", este último sendo a música mais tocada de 2006 e 2007 nas rádios de MPB do país. No mesmo ano Luiza iniciou a terceira turnê, Escuta Tour, com cem shows durante um ano.

' Escuta '

' Seu Nome '

     Em 2007 Luiza lançou seu primeiro DVD, Ao vivo, nomeado de " A vida é mesmo agora " baseado na turnê, gravado no Rio de Janeiro; para divulgar o DVD sua gravadora lançou um CD com quinze faixas, incluindo treze inéditas, e ajudou o DVD a se torna um sucesso de vendas. O álbum lhe rendeu suas primeiras indiçaões ao Grammy Latino, o prêmio mais importante do meio musical, em três categorias: Melhor Artista Revelação, Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por Escuta.


     Quase dois anos se passaram e a cantora voltou com seu quinto disco, mais autoral, dedicados a canções inéditas do pop e MPB, Nomeado de 'Bons Ventos Sempre Chegam'.


      Seu maior sucesso nesse albúm foi a canção de Dudu Falcão, e que continua sendo um Hit na voz da cantora... ' Tudo Certo'.


     Luiza também participou da primeira edição do reality show, ' Circo do Faustão do programa Domingão do Faustão,' ficando em 5º lugar.



     Luiza Possi Completa 10 anos de carreira...

     2011 Foi um ano maravilhoso para a cantora e a todos os seus fãs! Luiza foi chamada para fazer parte da nova bancada de juri do programa! Nem precisa falar que Luiza, mais Rick Bonadio e Marco Camargo fizeram bonito  e souberam escolher os ídolos até a parte em que o voto dependiam deles!!! Também não precisa dizer que Luiza arrebentou, nos emocionou e encantou a muitos fãs e também a quem não a conhecia!!!

     No dia 29 de Abril Possi gravou seu segundo CD e DVD ' Ao Vivo', Nomeado de 'Seguir Cantando', e gravado no Citibank Hall, em SP. Este albúm maravilhoso registrou os 10 Anos de carreira da cantora!


     O DVD Contou com participações muito especiais!! Entre elas Ivete ( Que contagiou a todos com sua alegria) e Zizi Possi ( Que emocionou a todos com sua voz marcante e rápida recuperação após algumas cirurgias na coluna)!



     Em Maio, Luiza Apresentou uma Mega Novidade aos fãs, O famoso 'Possi Lado B'. Que é um canal do Youtube que contém videos musicais de músicas que ela gosta, sendo que os videos são produzidos em sua casa. 
       
     Confira o video mais recente da cantora!


Momentos LP!!!

Clipes:

' Eu Espero '
' Tudo que há de Bom '
' Dias Iguais '
' Vou Adiante'
' Eu Sou Assim '
' Registros '
' Ainda É tudo seu '
' Eu e você sempre '
' Sair de Casa'

     Confira Também a última entrevista da cantora, em que ela fala de sua carreira, seus gostos musicais e sobre a família!


     Luiza Possi é uma pessoa extremamente humilde, carinhosa com todos os fãs que a respeita, amorosa, engraçada, nos emociona, é talentosa, companheira e verdadeira!!! Vale a pena ser fã e fazer 'parte da vida dela' !!


Fique por dentro das novidades da cantora atráves do Site: 


Um super Beijo!!

@RobertaCampos5 - @LLPLPG