23 de março de 2012

Brasileiríssimas Web Rádio, a música do Brasil.


Brasileiríssimas é uma web rádio que aposta na renovação da MPB, quem segue o nosso perfil no twitter, certamente já deve ter visto tweets fazendo menção a rádio, é que nós fizemos uma parceria, estamos juntos pra melhor divulgar nossa música brasileira através das redes sociais.


Acreditamos e apostamos na renovação da MPB ao mesmo tempo que procuramos valorizar e reverenciar os mestres da nossa música popular brasileira. A rádio se diferencia das outras principalmente por tocar músicas que geralmente não conseguimos ouvir nas rádios convencionais, desde os clássicos da MPB até a música dessa geração mais nova que está surgindo, ambos tem seu merecido espaço na Web rádio.


Veja a programação da Brasileiríssimas:

00:00 - 11:00A música do Brasil
11:00 - 12:00Pérolas da MPB
12:00 - 13:00Novidades da MPB
13:00 - 18:00A música do Brasil
18:00 - 19:00Novidades da MPB
19:00 - 20:00Pop Brasil
20:00 - 21:00A música do Brasil
21:00 - 22:00Pérolas da MPB
22:00 - 23:55Novidades da MPB


Quem está dando os primeiros passos na música sabe o quanto é importante ter um espaço pra divulgar o trabalho e se a gente se unir, poderemos ter força pra divulgar de forma justa e eficiente os artistas que estão começando sua carreira e dependem de um canal forte pra divulgar seu trabalho. 


Por isso decidimos fazer essa parceria com a Rádio Brasileiríssimas, acreditamos que dessa forma poderemos oferecer a vocês mais uma ferramenta capaz de divulgar os novos talentos da música brasileira e também valorizar os mestres da MPB que eternizaram suas canções em nossa memória.


Pra que isso seja possível, contamos com a ajuda de todos vocês, é muito fácil, basta seguir no twitter: @Brasileirissimas. Curtir no Facebook: Brasileiríssimas no Facebook. Acessem também a Web Rádio por esse link: Brasileiríssimas. E se você quiser pedir uma música ou indicar um artista pra tocar na rádio, basta mandar um email para: falecombrasileirissimas@gmail.com ou clique nesse link: Peça sua música.  




Brasileiríssimas e Clube da MPB. Aqui a Música é prioridade!