4 de abril de 2013

Cazuza. O Tempo não pára



Cazuza faria 55 anos nessa quinta feira (04/04/2013), e como diz a letra da canção, "O tempo não pára", não param também as homenagens ao poeta. Confira:

Exposição:

* Vida e obra de Cazuza também serão tema de uma exposição no museu da língua portuguesa em São Paulo, com abertura prevista para junho.
A mostra, que tem o apoio da família do artista, apresentará ao publico manuscritos, objetos pessoais, e passagens da história de Cazuza.

Musical:

* Depois de assinar produções como "Tim Maia - Vale Tudo" e "Xanadu", Sandro Chaim prepara um musical "Cazuza, o Tempo Não Para" (homônimo do filme de 2004) sobre a trajetória do artista.

Segundo a XYZ Live, coprodutora da montagem, a estreia deve acontecer em julho, no Rio. A direção ficará a cargo de João Fonseca ("Tim Maia"). A seleção de elenco ocorrerá nos próximos meses. (Fonte: Folha de São Paulo)


             Holograma:

* Uma turnê com o holograma do compositor passará pelo Rio, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, a primeira noite do Rock In Rio, em setembro será aberta pelo show Cauza -  "O poeta está vivo" com curadoria de Frejtat, parceiro do cantor no Barão Vermelho.

Visite o site <<

Fonte: Revista Época/Bruno Astuto.

Vale a pena o clique:  

        

Em 1987 Cazuza divulgava seu novo LP "Só se For a Dois" e para isso fez uma série de shows do mesmo nome no Teatro Ipanema no RJ.

As apresentações acorreram durante duas semanas consecutivas de Maio de 1987. O Show acima é do dia 18/05/1987.

Setlist
:
01. Só se For a Dois/ 02. Heavy Love / 03. Todo Amor que Houver Nessa Vida / 04. Vai à Luta / 05. Ritual / 06. Codinome Beija-Flor / 07. Completamente Blue / 08. Um Trem Para as Estrelas / 09. Quarta Feira / 10. Solidão Que Nada / 11. Brasil / 12. Nosso Amor a Gente Inventa / 13. Exagerado / 14. Lobo Mal da Ucrânia / 15. Pro Dia Nascer Feliz



Siga o Clube da MPB no twitter: @EuAmoMPB 

Curta a nossa página no Facebook: Facebook