27 de setembro de 2013

Cavalo - Primeiro Trabalho Solo de Amarante


Rodrigo Amarante foi o integrante do Los Hermanos que mais "rodou" no meio musical, além de ser autor de clássicos que engrandeceram os quatro álbuns da banda, ele também fez parte da Orquestra Imperial, Little Joy e agora já planeja a turnê do seu primeiro trabalho solo: Cavalo. 

Sobre a turnê e suas respectivas datas e cidades: 


Sobre o disco:

Lançado dia 23 de setembro, Cavalo - primeiro álbum solo de Rodrigo Amarante - foi produzido por Noah Georgeson e traz 11 faixas, gravadas no Brasil e também nos EUA. Além disso, há uma refinada mistura entre o português, inglês e francês, idiomas comandados pelo músico e que causam uma diversificada e impecável sonoridade por todo disco. 
As primeiras canções disponibilizadas foram "Maná" e "Tardei", agora todo disco pode ser ouvido e comprado para o "iTunes", em breve também será vendido em CD e vinil. 

Cavalo é a admirável oscilação entre o complexo e o simples. Rodrigo consegue nos remeter de forma bem sutil àquelas antigas composições, porém, sem perder a originalidade. Dessa forma, será sempre uma surpresa para todos qualquer nota musical e letra que já tenham passado por suas mãos.  


Leia agora a carta escrita pelo Rodrigo, onde o mesmo fala sobre seu primeiro disco, sua trajetória e seus sentimentos em relação a toda essa mudança:

I -II -III - 

(Clique para ampliar)


Sem mais rodeios, ouçam agora o álbum tão esperado:






Mais informações: 





Fonte: Blog O Que Essa Banda Tem? 

(por Joyce Albuquerque)