22 de julho de 2013

Participe da promoção: "Os 100 Melhores CD's da MPB."



Sorteio realizado! 
confira os vencedores da promoção: 

Twitter: Clique aqui <<

Facebook: Clique aqui <<


Ainda no clima  das comemorações do nosso aniversário de 2 anos, celebrado no dia 15 de julho, vamos dar inicio a mais uma promoção, em parceria com a editora Sá, nós vamos sortear o livro "Os 100 Melhores CD's da  MPB" do critico musical André Domingues. Veja o release:

Um livro com o papel de despertar uma discussão atual sobre a Música Popular Brasileira, representada pela suas melhores gravações em CDs. Este é o intuito da obra Os cem melhores CDs da MPB, do crítico musical André Domingues. A votação para definir os eleitos foi feita por profissionais de renome do mercado: músicos, críticos, compositores e letristas. Para saber todos os detalhes sobre o livro, autor e critérios adotados para a seleção dos álbuns, acesse esse link: Clique aqui!

Quer participar da promoção? vamos sortear um livro pelo Twitter e outro pelo Facebook. veja o que é preciso fazer:

Pelo Twitter:
Seguir no Twitter os perfis: @EuAmoMPB + @SaEditora e dar RT nesse tweet: Clique aqui <<

Pelo Facebook:
Curtir as páginas do Clube da MPB + Sá Editora e compartilhar a foto da promoção em modo público: Clique aqui! feito isso, entre na aba do sorteio e clique nesse botão:  Quero participar <<


Regulamento da promoção válido para Twitter e Facebook:


1. Para levar o prêmio, o vencedor de ambas as promoções (twitter e facebook) precisa cumprir todas as etapas já citadas acima, caso contrário será eliminado do sorteio. 

2. Pefis fakes, sem fotos, ou criados exclusivamente para participar de promoções serão eliminados. 

3. Perfis de fã clubes ou de empresas também não serão válidos para participar da promoção. Apenas serão considerados perfis pessoais e com foto.

4. O ganhador da promoção deverá enviar o endereço num prazo de 72 horas para o email: (cbeuamompb@gmail.com) para que possamos realizar a entrega do prêmio. 

5. Esta promoção é valida somente para território nacional 

6. Se o sorteado estiver em conflito com o regulamento, será feito um novo sorteio.


Data do sorteio:

(22/07/ a 02/08/2013)
O sorteio será realizado no dia 02/08/2013 através do aplicativo sortei.me, e o resultado será divulgado nas nossas redes. O prêmio será entregue via correios.