19 de julho de 2013

Concurso virtual Mapa da Música Brasileira


Vote na cantora LILIAN – Concurso virtual Mapa da Música Brasileira

A cantora LILIAN, catarinense radicada no Rio de Janeiro, é a única representante da MPB entre os três mais votados no Concurso virtual “Mapa da Música Brasileira” organizado pela Sennheiser Brasil. O Concurso que tem competidores de todo o país e abrange vários estilos musicais, premiará o 1º, 2º e 3º lugar com equipamentos de áudio profissional da marca, além de um show na maior Feira de música da América Latina – Expomusic - em São Paulo.

As votações enceram dia 15 de agosto e para votar basta ter um perfil no facebook e acessar o link: Clique aqui <<


Cada perfil na rede social, pode votar 1 vez a cada 24 horas e nesta reta final o seu voto diário é ainda mais importante! Não deixe de votar e colaborar para que a LILIAN mantenha-se entre três primeiros e alcance o 1º lugar! Confira o pedido da própria Lilian:

“Este concurso é muito importante para a minha carreira, além dos prêmios que são ótimos, a visibilidade e oportunidade de fazer um show em uma grande feira de música é uma chance que não posso perder! Por isso eu peço o seu voto! Acessem a minha fanpage: Facebook.com/LilianOficial curtam e acompanhem as informações sobre o concurso. Um beijo a todos!”


Contamos com o voto e apoio dos fãs, amigos, admiradores. Divulgue e faça parte desta campanha!
Mais informações sobre a cantora, acesse: www.LilianOficial.com.br


Acompanhe a LILIAN nas redes sociais: soundcloud  Facebook  Twitter Youtube Instagram
Contato: Diogo Henckmaier
diogohenckmaier@gmail.com +55 (21) 7933-1100